Magnificência da Humanidade – Apelo à Consciência do Todo

Meus queridos, está na hora de unirmos esforços para um trabalho colectivo para a consciência do Todo. Apesar de todos os momentos menos fáceis que atravessamos, esta é uma excelente oportunidade que temos para mostrar a nossa grandeza de alma.

Somos uns corajosos em termos escolhido esta altura para estarmos aqui! Iremos, pois, demonstrar toda a nossa força, coragem e determinação e contribuir para a ascensão do planeta em grande escala. Que magníficos que nós somos! Despertaremos a compaixão, a fé, a responsabilidade e a maturidade, para podermos promover um amor maior e ajudar no carma colectivo e seus trâmites.

Está na hora de cumprirmos a nossa missão de alma, com muita criatividade, esperança, rigor, com o poder da verdade e da justiça. Estes tempos fazem apelo à unificação e ao trabalho colectivo interno e externo, para elevar a consciência para um Bem Maior; a nossa evolução humanitária. Tudo está a mudar: sociedades, paradigmas, mentalidades… tudo, até nós mesmos! E sem o sabermos conscientemente, estamos preparados para isso, pois, senão, não estaríamos aqui e agora.

Somos peças fundamentais para a transformação do Velho Mundo para o Novo Mundo. O Céu vai descer à Terra, já não podemos continuar a viver nestas condições onde o medo, a dor, a culpa, imperavam. Agora é o momento de vivermos em harmonia, em alegria e equilíbrio com o conjunto. Existirá um alinhamento perfeito entre todos. Todos somos responsáveis e são esses apelos que nos estão a ser feitos pelo Alto. Está na hora de colocar o nosso poder pessoal na prática.

Todo o percurso é feito através do autoconhecimento, pois é autoconhecendo-nos que conheceremos o mundo exterior que criaremos de acordo com a nossa própria imagem e semelhança, com a noção e responsabilização que fomos nós que o criámos, pois somos co-criadores, por natureza divina. Bênçãos descerão à Terra, só precisamos de estar sintonizados. Estamos a viver tempos de dualidade profundíssima, vista a olhos nus, faz parte do processo. O importante é não desistirmos, pois fazemos parte da energia crística e a nossa Essência é Deus. E como Deus é Amor, nós somos Amor e o Amor vence sempre. Por isso, nós vamos vencer!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *